Após derrota na Libertadores, Corinthians tem semana cheia e nova estreia

Corinthians não conseguiu sair do estádio Hernando Siles, em La Paz, com uma vitória em sua estreia na Libertadores. Diante do Always Ready, perdeu por 2 a 0 e já nesta quarta-feira realizará treinamento.

Se nada mudar, o elenco fará uma atividade no CT Dr. Joaquim Grava no período da tarde, nesta quarta, segundo programação divulgada pelo clube no início da semana. Depois, de quinta a sábado, os treinos acontecerão no período da manhã.

O Alvinegro tem outra estreia, no domingo, diante do Botafogo, no estádio Nilton Santos, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 16h (de Brasília). Depois disso, na quarta-feira, já recebe o Deportivo Cali pela segunda rodada da Libertadores.

image 25
fotos Aizar Raldes AFP

Em La Paz, o time de Vítor Pereira não conseguiu ir bem, ainda que, na primeira etapa, tenha tentado empatar a partida. Os gols foram marcados nos inícios dos tempos, em pênalti cometido por João Pedro (gol de Riquelme) e falha coletiva (gol de Ramallo).

O técnico Vítor Pereira viu dois tempos bastante diferentes na derrota do Corinthians diante do Always Ready, em La Paz, na estreia da Libertadores. Para ele, há algumas dúvidas em relação ao pênalti cometido por João Pedro, mesma opinião de Renato Augusto, mas, depois, o Alvinegro conseguiu dominar as ações no primeiro tempo.

Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

Veja também...