Após recomendação do MPPI, Prefeitura assegura que ruas de Picos serão restauradas

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Procuradoria-Geral do Município, em resposta à recomendação do Ministério Público, garante que todas as ruas e avenidas de Picos terão os reparos necessários. As obras estão sendo realizadas com celeridade, e os avanços já começam a ser notados.

De acordo com o Procurador-geral do Município, Dr. Antônio José de Carvalho Júnior, o documento estabelecido pelo Ministério Público recomendava-se que 27 vias fossem recuperadas, e em dez dias a Prefeitura apresentasse um cronograma de recuperação das ruas.

O Procurador explicou que a gestão já havia iniciado esse trabalho de recuperação das vias. “É importante deixar claro que o município já vinha realizando a pavimentação poliédrica, porém, tivemos um grande problema com as chuvas que se prolongaram um pouco mais, e a cidade sofre com os problemas causados pelas chuvas, seja nas encostas dos morros, seja na própria pavimentação”, explicou o procurador.20220328 093034

Procurador-geral da PMP, Dr. Antônio José de Carvalho Júnior (Foto: Nayara Paiva)

Antônio Júnior ressaltou ainda que a gestão já deu início na última segunda-feira, a recuperação das vias e que dentro do prazo estabelecido pelo Ministério Público estarão fazendo a entrega dessas ruas recuperadas.

“Nessa segunda-feira, o prefeito já começou a operação tapa-buracos, pela própria Getúlio Vargas que é a principal avenida da cidade e possivelmente dentro do prazo estabelecido, nós vamos cumprir com aquelas 27 ruas que foram enumeradas. Além disso, nós temos também um convênio em andamento com a Codevasf de cerca de 30 mil metros de pavimentação asfáltica, que é aquela pavimentação que é feita de um lado a outro da rua, não é apenas um tapa-buraco, e estamos só aguardando a Codevasf fazer a liberação do projeto para iniciarmos este outro trabalho”, ressaltou o procurador.

A megaoperação de tapa-buracos segue sendo realizada em vários pontos do município. Nesta quinta-feira (12), os trabalhos de reparos na Avenida Getúlio Vargas entram em fase de conclusão.WhatsApp Image 2022 05 12 at 08.53.06

Secretário João Araújo acompanhando a realização dos trabalhos (Foto: Isael Pereira)

Veja mais imagens!

WhatsApp Image 2022 05 12 at 08.53.12
WhatsApp Image 2022 05 12 at 08.53.11
WhatsApp Image 2022 05 12 at 08.53.081
WhatsApp Image 2022 05 12 at 08.53.07

Deixe um comentário

Veja também...