Pular para o conteúdo

Aumentam as reclamações com sucessivas quedas de energia em cidades do Piauí

Os deputados estaduais estão cobrando melhorias na prestação de serviços da empresa Equatorial Piauí. Quatro parlamentares solicitaram informações e melhorias da distribuidora de energia nas cidades de Teresina, Nazária e Pedro II. Os pedidos são feitos por meio de requerimentos que ainda devem ir para votação em sessão plenária para depois serem enviados à distribuidora.

Teresa Britto (PV) e Severo Eulálio (MDB) querem melhorias para localidades no município de Nazária. A deputada requer ampliação da capacidade de tensão na Comunidade Santo Antônio. Segundo a parlamentar, o transformador atual consegue fornecer energia de qualidade para apenas 40 famílias e, atualmente, 200 famílias moram na região.

Ainda em Nazária, o deputado Severo Eulálio propôs a troca de um transformador no Loteamento Dom Henrique. O parlamentar destaca no requerimento que há muitas reclamações por parte dos moradores da localidade da zona rural nazariense.

A ampliação de 600 metros da linha de tramissão para a Comunidade de Olho D’agua dos Alexandrinos foi requerida pelo deputado Francisco Limma (PT). A localidade fica na zona rural do município de Pedro II.

Em Teresina, o deputado Flávio Nogueira Júnior (PDT) foi procurado por hospitais, clínicas e pessoas de vário bairros da capital por causa de sucessivos problemas de queda no fornecimento de energia, “que têm causado  transtornos e prejuízos imensuráveis a clínicas, hospitais, bem como à população deste município”, justifica o parlamentar no requerimento.

Fonte – Alepi

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!