Balneário Curva São Paulo terá atrações musicais no domingo (24)

O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Scheyvan Lima, conta que na primeira edição do evento, já foi possível notar famílias fazendo piquenique e outras se divertindo nos quiosques. O gestor comenta ainda que ao longo deste segundo semestre o espaço contará com mais investimentos culturais.

“Estamos mantendo um bom diálogo com o professor Zé Nito da SAAD Sudeste, para que esse espaço tão importante para a capital volte a atrair o público teresinense, principalmente os que não dispõem de recursos para frequentar clubes particulares”, diz Scheyvan Lima.

De acordo com o professor Zé Nito, superintendente da SAAD-Sudeste, ao longo do ano o espaço tem recebido intervenções na limpeza pública e iluminação, porém segundo ele, a intenção da gestão é fazer uma ampla revitalização.

“A curva São Paulo é um lugar maravilhoso para todos os teresinenses. Paisagem bonita, lugar para comer, beber e curtir a família. A Saad – Sudeste está cuidando do local fazendo limpezas e capinas constantes enquanto fazemos um projeto de revitalização completa para o ano que vem”, afirma Zé Nito.

O Balneário Curva São Paulo oferece estacionamento gratuito e conta com um espaço amplo e arejado para passeios em família. Por conta da pandemia, é recomendado o uso de máscaras e a constante higienização das mãos.

Foto: O Grupo Fervendo Frevo e Vando do Trombone são atrações deste domingo (24/10), no Balneário Curva São Paulo.

Deixe um comentário

Veja também...