Pular para o conteúdo

Banda Vivendo do Ócio agrega Paulo Miklos e Jadsa em músicas do quinto álbum de estúdio, ‘Hasta la Bahia’

banda-vivendo-do-ocio-agrega-paulo-miklos-e-jadsa-em-musicas-do-quinto-album-de-estudio,-‘hasta-la-bahia’

vivendo do ocio foto vic zacconi e juliana von ammon
O quarteto baiano Vivendo do Ócio se junta à cantora Jadsa em ‘Não tem nenhum segredo’, música composta por Jajá Cardoso em parceria com Ronei Jorge
Victoria Zacconi e Juliana Von Ammon / Divulgação
♫ NOTÍCIA
♪ Hasta la Bahia é o título do quinto álbum de estúdio da banda Vivendo do Ócio. O disco chega ao mundo neste segundo semestre com faixas gravadas com adesões de Paulo Miklos– convidado de Baila comigo, música em que o grupo versa sobre as incertezas da vida tendo a dança como metáfora – e de Jadsa, cantora conterrânea do quarteto baiano formado em 2006.
Jadsa se une a Jajá Cardoso (voz e guitarra), Luca Bori (baixo e voz), Davide Bori (guitarra) e Gabriel Burgos (bateria) na música Não tem nenhum segredo, composta por Jajá em parceria com Ronei Jorge.

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!