Bandido é baleado com 2 tiros em tentativa de assalto na avenida Frei Serafim

Por volta das 23h desta quarta-feira (19), uma tentativa de assalto terminou com o suspeito baleado com dois tiros nas nádegas. O caso aconteceu na avenida Frei Serafim, altura do antigo supermercado Bom Preço, Centro de Teresina.

O homem e mais um comparsa estavam a pé e teriam tentado assaltar uma vítima, mas, uma pessoa não identificada, reagiu e efetuou os dois disparos de arma de fogo. O criminoso alvejado ficou caído na pista, o outro fugiu correndo. Próximo ao baleado, populares encontraram um revólver calibre 32, que foi entregue à Polícia. 

As testemunhas acionaram as guarnições do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), sob o comando do capitão Mota Brito, que foram ao local, acionaram o SAMU e assim, o baleado foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para realizar a remoção dos projéteis alojados nas nádegas.

az111 105

2° caso

Esta é a segunda tentativa de assalto registrada na noite de hoje em que os bandidos se dão mal. Na zona Sudeste, um trio tentou tomar a moto de um policial civil, que reagiu e um criminoso saiu baleado no abdômen e os outros presos.

Com informações do Repórter Ponto50

Deixe um comentário

Veja também...