Por volta das 23h30 do último domingo (05), uma mulher teve a casa invadida por um suposto vizinho na Vila Coronel Carlos Feitosa, localizada no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, por um homem não identificado.
A vítima informou que estava em sua residência e que em determinado momento teria ouvido um barulho, seria o homem que pulou o muro. No momento, ela estava sozinha na casa. O suspeito estava apenas de toalha e começou a atacá-la com uma pedra. A mulher se defendeu, lutando contra o criminoso.

Os vizinhos ouviram os pedidos de socorro e correram para ajudar a moça, que sofreu uma lesão na cabeça ocasionada pela pancada com a pedra, além de escoriações pelo corpo. O elemento conseguiu fugir do local, mas a polícia foi acionada e guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar conseguiram capturar o bandido.
Populares ficaram revoltados com a ação do homem, querendo realizar justiça com as próprias mão. Várias viaturas foram solicitadas para encaminhar o indivíduo até a Central de Flagrantes. Fotos mostram a cabeça da vítima com sangramento e marcas de agressões nas pernas e no rosto.

A investigação do caso ficará sob responsabilidade da Delegacia da Mulher.
Informações RP50