Bandidos realizam arrastão em pacientes de dois hospitais de Teresina no mesmo dia

Pacientes foram alvos de bandidos enquanto esperavam por consultas em dois hospitais do Piauí.

Nem os pacientes que estavam internados foram poupados.O primeiro arrastão ocorreu no Hospital Estadual do Mocambinho, zona Norte de Teresina, na tarde de quarta-feira (15).

O segundo arrastão foi registrado na noite de ontem também no Hospital Getúlio Vargas (HGV).

Confira a nota na íntegra do hospital do Mocambinho

A direção do Hospital do Mocambinho lamenta a investida criminosa na recepção da unidade de saúde e informa que o local conta com vigilância armada. No entanto, na hora do incidente o profissional de segurança encontrava-se em outra portaria do prédio.

O Hospital informa, ainda, que o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes e qualquer informação será fornecida pelo órgão e/ou delegacia responsável.

Cabe destacar que o Hospital do Mocambinho reitera o seu compromisso em oferecer o melhor atendimento aos seus pacientes, zelando sempre pelo bem-estar e segurança de todos que procuram os serviços da referida unidade de saúde.

Confira a nota na íntegra HGV

A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) informa que já foram tomadas as medidas necessárias para evitar que fatos lamentáveis como o que aconteceu na noite dessa quarta-feira (15), não voltem a ocorrer.

Informa ainda que o fato ocorreu em uma enfermaria que é climatizada e por, descuido de alguma pessoa que deixou a janela sem as travas, o acesso foi facilitado através de uma árvore que fica na rua ao lado.

O HGV já mandou confeccionar grandes para serem colocadas nessas quatro enfermarias.

Deixe um comentário

Veja também...