BBB22: Arthur Aguiar avalia votos e quer ‘se vingar’ de Jade Picon

Na manhã desta sexta-feira, 18 de fevereiro, Lucas Arthur já acordaram com foco no jogo. Depois do raio-x e de se alimentarem, os dois foram para a academia onde há um painel com os bonequinhos de cada participante e começaram a papear sobre o próximo “Paredão”.

Entre possíveis finalistas, estratégias e jogadas, o ator colocou-se novamente como um foco para as votações, afirmando que Jade Picon e Laís votarão nele, mas ainda possui algumas dúvidas, como em relação à Linn da Quebrada. Cogitando um contragolpe, ele ainda montou um cenário caso Lucas a indicasse. “Se você botar a Jade… ela é a única pessoa da casa que me puxaria, eu acho”, avaliou. 

O artista continuou e descartou jogar em equipe, pois, para ele, não possui nenhum grupo que o proteja realmente. No papo, Aguiar disse que Douglas SilvaPaulo André e Pedro Scooby não o veem exatamente como um aliado. Caso contrário teriam o livrado da berlinda na última semana, quando foi indicado ao “Paredão” pela segunda semana consecutiva.

Na ocasião, Scooby e Paulo ganharam a “Prova do Anjo” juntos e decidiram imunizar Douglas. Além disso, dos dois, quem ficou com a outra imunidade foi Paulo André.

“Mas talvez você não fizesse parte da equipe”, ponderou Lucas. “Exatamente por isso que não vou jogar junto. Se você joga em equipe, ou joga junto, ou não”, disparou Arthur, acrescentando que quando é conveniente para uma equipe, ele faz parte dela. “Três semanas indo para o ‘Paredão’ é duro, mano. Tá maluco”, concluiu.

Depois de uma pausa, Arthur também disse ter percebido que o novato Gustavo não votará em Laís e “ele que se fo**”. Vale lembrar que o curitibano beijou a médica na festa de quarta-feira, 16, o que poderia influenciar sua decisão. O brother ainda mencionou que as prioridades de votos para Jade seriam ele, Lucas e Gustavo, mas sem ter certeza da ordem de votação.

Para o marido de Maíra Cardi, Jade ainda manterá o voto nele até que seja eliminado. Contudo, não entende qual é o jogo da influenciadora e nem como ela é vista pelo público.

PROMESSA É DÍVIDA

Mais cedo, pensando em um cenário com um possível empate de votos, o Líder da semana garantiu que salvará Arthur. “Só quem votaria em mim seria, com 100% de certeza, seria a Jade e Laís. A Brunna, eu não sei em quem ela votaria. Ela disse que até hoje não votou em mim. Então, não sei”, analisou ele. “É porque ela [Brunna] vota em mim. Em mim e em Natália”, garantiu Lucas.

“Elas [Jessilane e Natália], eu não sei se votariam em mim, mas, com certeza, seriam dois votos. Mas, por exemplo, a Laís… pode ter de 4 a 5 votos”, disse Aguiar. “Mas, aí, do lado de cá, né. Você, o DG [Douglas Silva]…”, falou o affair de Eslovênia.

“Se a Brunna votar em mim, Laís, Jade, e duas delas três, empata. Se a Jessi e a Lina votarem em mim… aí, vai dar 5 a 5, entendeu?”, questionou Arthur “Mas, aí, eu te salvo”, afirmou o Líder. Arthur também garantiu que falou que se conseguir ser Líder, ele indicará Jade ao “Paredão”.

PÓDIO

Antes de dividirem suas visões de jogo, Arthur citou para Lucas quais pessoas estão no seu TOP 10, mesmo que já tido conflito com elas. Apontando no painel tático, ele colocou: Tiago, Lucas, Paulo André, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Natália e Gustavo. Possivelmente Pedro Scooby.

Todavia, sua prioridades são: Tiago em primeiríssimo lugar, Lucas e Paulo André empatados em segundo. Já o terceiro lugar não há ninguém. Ele tam bém apontou quem não colocaria em seu TOP 10, sendo as pessoas: Laís, Larissa, Brunna, Vyni, Eliezer, Jessilane e Jade.

Fonte: O Fuxico

arthur aguiar falando de jogo na academia do bbb22

Deixe um comentário

Veja também...