E chegou o grande dia da final do “Big Brother Brasil 22”, da TV Globo. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputaram o prêmio de R$ 1,5 milhão. E o grande vencedor foi Arthur Aguiar com 98,96% dos votos. Seguido de PA com 29,91% e DG com 1,13%. Total de votos 751.366.679.
Ainda segundo Tadeu, a final deste ano ultrapassou em número de votos da história do “Big Brother Brasil”. Com mais de 751 milhões votos, o programa de desfecho do BBB22 ultrapassou o do BBB21, que teve o total de 633.284.707 votos. No ranking geral de votos da história do programa, ocupa o 2º lugar. O 1º lugar ficou com a final de Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, que computou 1,53 bilhão.
“Arthur, você é o cara mais corajoso. Você vem com uma vontade, um símbolo do comprometimento, às vezes além da conta. O DG emprestou tantos talentos para essa casa. Festa com DG é outra coisa! Tudo pontuado com esse sorriso. PA, é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez. Você se jogou, valeu a pena. Arthur, você disse que é apenas um participante, que você não representou essa edição. Você foi protagonista, o jogador, você esteve no centro das batalhas entre as torcidas. Isso tem o lado bom e ruim”, disse Tadeu Schmidt.
Tadeu Schmidt comandou toda a atração do gramado da casa do “BBB”. O line up ainda contou com shows de Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão, Paulo Ricardo, Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria.

O FUXICO