BBB22: Brunna Gonçalves é eliminada com 76,18% dos votos

Na noite desta terça-feira (22), aconteceu mais um Paredão na casa do Big Brother Brasil 22 e a disputa entre Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André fez o jogo acabar para a bailarina, que foi eliminada com 76,18% dos votos. Gustavo teve 22,24%, enquanto Paulo André ficou com 1,58%.

“Amei muito conhecer todos vocês, foi um sonho, tô muito feliz, quando a gente vai fazer um espetáculo, a gente fala ‘merda’, então, ‘merdão’ para vocês. Bom jogo para vocês, espero vocês lá fora. Uma nova história começa para mim agora. Boa sorte, amo vocês”, disse Brunna, antes de deixar a casa.

“Nunca, nossa, eu assisto muito o programa, mas uma coisa é assistir, outra coisa é ser participante. Eu nunca imaginei que fosse tão difícil. Eu demoro um pouco para me relacionar com as pessoas e isso pode ter me prejudicado. Eu sabia que isso poderia me prejudicar, eu não podia forçar algo que eu não sou. Não tem como forçar a barra. Eu tenho certeza que eu não consegui mostrar o que eu precisava”, disse Brunna.

E agradeceu: “Eu agradeço a oportunidade, estou em paz comigo mesma, foi a experiência mais doida e mais gostosa e valeu muito a pena”, finalizou.

O Fuxico

Deixe um comentário

Veja também...