Na madrugada desta quinta-feira, 3 de março, Eliezer recebeu uma advertência do Big Boss por atitude com Jessilane. Logo após o alerta, o designer ficou muito preocupado e logo se afastou da sister. Além disso, reforçou dezenas de vezes que tudo não passava de uma brincadeira. A sister também repetiu a justificativa diversas vezes.
Tudo começou, porque a professora começou a fugir do designer na piscina. Nadando, ele seguia atrás dela, tentando alcançá-la, até que, de fato, o fez. A goiana/baiana pediu ele sair de perto, não encostar nela e soltar falas do tipo.
Não demorou para que a brincadeira fosse além dos limites aceitáveis para a produção, que alertou o participante sobre um possível erro. Claro, ele começou a se preocupar com a imagem que o fato poderia conotar para o público de modo geral.
“Eu estava brincando com a Jessi e ela começou a gritar ‘sai de perto de mim’, mas era uma brincadeira”, explicou o carioca para Gustavo, minutos depois.
A professora também explicou a situação por diversas vezes. “Eu comecei a falar, por causa da Natália, caso ela aparecesse ali, entendeu? Mas apareceu atenção ali e ele ficou preocupado. Mas foi só uma brincadeira!”, esclareceu.
NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL
Os últimos dias não estão sendo nada fáceis para Eli – e a festa do líder PA não foi diferente. Na madrugada desta quarta-feira, 2 de março, Eliezer não conseguiu manter a estabilidade emocional e se desesperou com a eliminação de Larissa. De certa forma, ele foi responsável pelo paredão entre a pernambucana, Arthur Aguiar e Linn Da Quebrada. Contudo, está literalmente entre a cruz e a espada.

Por gratidão a Douglas, ele não votou no ator para o último paredão, que mandou a pernambucana para a berlinda. Contudo, o carioca não sabe do movimento do designer e acredita que recebeu uma indicação dele. Aconselhado por Jade Picon, o melhor amigo de Vinicius não pretende contar ao artista o movimento.