BBB22: Larissa é pressionada e admite mentiras para sobreviver no jogo

Na manhã desta quarta-feira, 2 de março, Larissa bateu um papo com Fabricio Battaglini e Talitha Morete no café da manhã do “Mais Você”. E a pernambucana começou dizendo que passou a noite em claro, recebendo atualizações do mundo real e tendo algumas reuniões.

Em disputa pela permanência contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, ela deixou a competição com 88,59% dos votos, sendo a maior rejeição, até o momento, da temporada. Ao ser questionada como ela recebeu a informação, ficou tranquila.

“Isso não me atinge, de verdade. Eu fui eu mesma. Queria movimentar, fazer acontecer, mas ao chegar na casa mesmo, meu coração amoleceu. E caí no ‘Paredão’ errado. Lina e Arthur são muito fortes, então acredito que isso contribuiu [com o resultado]”, analisou.

Adiante, os apresentadores ficaram curiosos sobre as fake news que a ex-sister espalhou para a casa enquanto ainda estava na “Casa de Vidro”. Assim como admitiu para Rafa Kalimann no “Bate-Papo BBB”, Larissa confirmou a sua intenção de mentir, porém, esqueceu de avisar ao público.

“Quando eu entrei na casa eu entreguei algumas informações falsas entre as meninas porque eu queria dar uma movimentada ali no quarto Lollipop”, contou. “Mas aí eu esqueci de contar para o publico no meu raio-x que era a minha estratégia, então ninguém entendeu”, completou, aos risos.

Nos últimos dias, com a possibilidade de ser emparedada, ela decidiu esclarecer as coisas e contar algumas verdades. Além disso, sua estratégia de jogo acabou não se concretizando porque, segundo a jovem, o coração amoleceu, principalmente ao firmar certa amizade com Laís, Eslovênia e Jade.

“No início era a minha estratégia de jogo… jogar umas informações falsas […]. Eu entrei com uma estratégia de jogo, com uma visão daqui de fora. Mas quando entrei na ‘Casa de Vidro’ eu queria jogar com a visão de dentro do jogo. Deixei o meu lado humano falar mais alto […].”

Ainda sobre a eliminação, Larissa comentou a respeito da rede de proteção, algo muito comentado no confinamento. “[…] A rede de proteção virou ‘moda’ ali dentro. Os meninos apontavam pra gente, mas também tinham uma rede de proteção. Porém, são menos unidos do que o quarto Lollipop”, pontuou.

“Posso, sim, ter entrado nessa rede de proteção. Entrei na casa com uma estratégia, mas mudei porque você precisa se movimentar. E tentei entrar no Lollipop com uma estratégia, mas quando tentei fazer acontecer, vi que não foi aceita e eu não queria me indispor”.

O Fuxico

larissa no cafe da manha do mais voce

Deixe um comentário

Veja também...