BBB22: ‘Me senti traída […] Não quero saber mais nada’, afirma Natália

Se teve alguém que não gostou nada do beijo entre Lucas e Eslovênia na segunda festa do “BBB22” foi Natália, que em nenhum momento escondeu sua indignação, chegando a chorar e bater a porta com raiva do ocorrido.

Desabafando com Jessilane na manhã desta quinta-feira, 27 de janeiro, na cozinha da Xepa, ela explicou melhor como se sentiu: “Eu estava magoada, fiquei triste pelo Paredão. Fiquei nervosa porque não queria ser votada de novo, não queria ir de novo”.

“Não queria ir para outro Paredão na segunda semana. Aquele sentimento de não querer ir, de só pensar que eu era um alvo, fiquei meio assim”, afirmou a designer de unhas para a bióloga.

natalia conversando com jessilane na cozinha xepa bbb22

“Eu estava bem na hora da festa, feliz, só que alguma coisa, do nada, virou. Aí veio todo o sentimento que eu estava sentindo de manhã. Entendeu?”, concluiu a sister.

Ainda, em outro momento no Quarto Crunge, Natália garantiu: “Depois de ontem, não quero saber mais nada. Ainda estava na curiosidade, mas ontem…”

EXPLICANDO CHORO NO RAIO-X

No Raio-X desta quinta-feira, dia 27 de janeiro, Natália afirmou que acordou se sentindo feliz, depois de ter chorado muito na última madrugada. Durante a festa, a sister ficou super mal após ver Lucas e Eslôvenia se beijando, e contou que sua reação foi potencializada pela bebida.

“Ontem ainda estava muito tensa, me sentindo vulnerável e triste. Consegui curtir a festa demais. Até agora não entendi o que aconteceu depois”, começou.

Depois de ver Lucas e Eslovênia protagonizando o primeiro beijo, Natália chegou até a arremessar alguns objetos na cozinha da casa. Ela também pensou em desistir, mas Maria convenceu a sister de permanecer no reality.

Deixe um comentário

Veja também...