BBB22: Tiago Abravanel revela data do casamento e noivo reage

Tiago Abravanel decidiu anunciar dentro da casa do Big Brother Brasil 22 a sua data do casamento com Fernando Poli. O cantor ainda prometeu que vai convidar os novos colegas de confinamento para a cerimônia.

A data escolhida foi dia 11 de outubro. “Ô, não vou mais fazer mais amizades porque a lista de casamento já fechou. Não vou mais poder falar com vocês”, completou.

Fernando está acompanhando todos os passos do noivo dentro da casa mais vigiada do Brasil e reagiu ao momento. “Estou muito chorão. Só me emociono, só me emociono”, disse.

RELAÇÃO COM O PAI

Na tarde desta quarta-feira, dia 19 de janeiro, Tiago Abravanel e Rodrigo tiveram um papo sobre suas relações familiares. Na conversa, o ator falou um pouco sobre sua relação com o pai, o empresário Paulo Cesar Corte Gomes, de quem não é muito próximo.

“Quando eu tinha 4 anos eu vi Baryshnikov, o bailarino, na TV. Eu não sabia que homem podia dançar. Eu perguntei pra minha mãe (Cintia Abravanel) e ela disse que podia. Ali eu disse: ‘Mãe, eu quero ser bailarino’”, recordou Tiago.

Tiago, então, deixou claro que seu pai nunca gostou da ideia, e incentivava o menino para fazer outras coisa. “Então, no meu aniversário seguinte, eu ganhei uma luva de boxe do meu pai. A minha mãe sempre me incentivou nas artes, mas eu cresci achando que homem não podia dançar”, completou.

Tiago explicou que ele e o  pai não têm uma relação afetiva muito boa, mas que conversam sempre que possível. Então Rodrigo perguntou: “Qual foi a última vez que você falou com ele?” Tiago respondeu e afirmou que seu pai é muito engraçado. “Falei antes de entrar. O meu pai é muito engraçado. Eu pedi pra ele não contar sobre o Big Brother e ele disse: ‘Eu não contei não. Só disse pra galera assistir o Big Brother’”, explicou.

Fonte: O Fuxico

tiago abravanel marido bbb 22

Deixe um comentário

Veja também...