Bianca Andrade é eleita uma das 500 personalidades latinas mais influentes

Bianca “Boca Rosa” Andrade entrou para a lista da Blooomberg Línea das 500 personalidades latinas mais influentes. Segundo a publicação, “são lideranças inspiradoras e resilientes que dão exemplo e que levam com orgulho o melhor da América Latina para o mundo”. 

Além de Bianca, outras personalidades brasileiras escolhidas foram Camila Coutinho, Nath Finanças, Nathalia Arcuri, Anitta, Preta Gil e Djamila Ribeiro.

Bianca Andrade é criadora de conteúdo há dez anos, além de ser fundadora das empresas Boca Rosa Beauty, Hair e Company.

BIANCA ANDRADE E FRED APRESENTAM OS MEUS PRÊMIOS NICK

Bianca Andrade, mais conhecida como “Boca Rosa” na internet, e Fred, foram escolhidos para apresentar os Meu Prêmios Nick 2021, transmitido ao vivo no canal Nickelodeon e também no canal da Nick no YouTube no dia 28 de setembro, terça-feira, às 20h.

Os dois estavam muito animados com a nomeação. “Somos o primeiro casal a apresentar este MPN histórico e temos certeza de que vamos nos divertir muito juntos e o principal: levar muita diversão para quem estiver em casa também”, declarou Bianca Andrade, e Fred concordou com ela. “Para mim é uma honra estar na apresentação deste ano, ainda mais ao lado Bianca. Vamos nos divertir muito, com certeza”.

As categorias do MPN 2021 celebram as personalidades do momento e os favoritos da garotada na música, no entretenimento e mundo digital. Neste ano, a premiação conta com o total de 22 categorias, entre elas as novas: Challenge Hits do Ano, Challenger do Ano, Clipe do Ano, Criador Genial, Gamer MVP, Grupo Musical Favorito, Ícone Fashion, Ídolo Revelação, Instapets e Youtuber+Cool. A Nickelodeon também escolherá um ganhador a ser reconhecido por seus trabalhos em ações que impactam positivamente o mundo para a categoria Melhore Seu Mundo.

O FUXICO

Deixe um comentário

Veja também...