Bom Jesus: Polícia prende traficantes e apreende drogas, armas e dinheiro em Operação

Foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão em 08 residências, sendo uma delas uma “boate” denominada Doce Veneno.

A Polícia Civil de Bom Jesus em trabalho conjunto com a Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal, GPI, GPE, Polícia Civil de Corrente, Polícia Civil de Gilbués e Polícia Civil de Colônia do Gurguéia, deflagrou nesta sexta – feira, (01), a Operação Antídoto, com o intuito de desarticular uma organização criminosa responsável pelo trafico de drogas e outros crimes correlatos na cidade de Bom Jesus.

Nesta operação foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão em 08 residências, sendo uma delas uma “boate” denominada Doce Veneno, que era utilizada como fachada para realizar o tráfico de drogas, prostituição, bem como realizar a lavagem do dinheiro dele proveniente. Além disso, foram apreendidos 02 Tabletes de crack, 02 pedras de cocaína, porções de maconha, invólucros plásticos, balanças de precisão, 02 armas de fogo.

Também foram cumpridos 04 Mandados de Prisão de pessoas envolvidas na traficância, dentre elas uma mulher, proprietária da sobredita “boate” e de um individuo que já está preso. 

De acordo com a Polícia, todos os indivíduos são pessoas envolvidas com a facção criminosa PCC. 

“A Polícia Civil de Bom Jesus renova o seu compromisso de servir e proteger a sociedade e conta sempre com ajuda da população para o recebimento de denúncia sendo mantido tudo no mais absoluto anonimato.”

Portal Gurgueia

Deixe um comentário

Veja também...