Pular para o conteúdo

Cadeirante é detido por exibir armas nas redes sociais em Timon

Homem de 27 anos, suspeito de emprestar armas a criminosos, foi preso após investigações da Polícia Civil

 

Um homem cadeirante de 27 anos, identificado como A.L.B.R., foi preso na tarde de segunda-feira (8), na Vila do BEC, em Timon (MA), suspeito de posse ilegal de armas de fogo. Segundo a Polícia Civil, ele estava com duas armas artesanais do tipo “calça-bala”, carregadas com munições, e teria compartilhado fotos das armas nas redes sociais.

De acordo com a investigação, o homem já tinha histórico criminal, incluindo prisões por roubo e tráfico de drogas. Após uma tentativa de homicídio, ficou paraplégico.

As autoridades suspeitam que ele emprestava as armas apreendidas para que criminosos cometessem roubos na cidade. Após a prisão, A.L.B.R. foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam para apurar a participação do suspeito em outros crimes na região.

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!