Pular para o conteúdo

Caminhoneiro alcoolizado tomba carreta na BR-135 no sul do Piauí

Motorista de 40 anos sofreu ferimentos leves e foi preso após saída de pista com veículo carregado de massa de tapioca

Um caminhoneiro de 40 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após tombar sua carreta na BR-135, em Corrente, no sul do Piauí, na tarde desta terça-feira (16). O homem apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.

Durante patrulhamento de rotina, os agentes da PRF encontraram a carreta, composta por cavalo-trator e semirreboque, tombada às margens da rodovia. O veículo transportava massa de tapioca e saiu da pista, resultando no acidente.

O motorista apresentava ferimento na mão e, ao ser submetido ao teste do bafômetro, teve constatado alto teor alcoólico. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros antes que ele fosse preso em flagrante.

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!