Pular para o conteúdo

Cantor morre em consequência da Covid-19 no Piauí

Um dos cantores mais populares do município de Campo Maior e região, Diogo Rossi, faleceu neste sábado (20/01), ele tinha problemas cardíacos e sofria de diabetes.

Um dos cantores mais populares do município de Campo Maior e região norte do Piauí, Diogo Rossi, faleceu neste sábado (20/01), ele tinha problemas cardíacos e sofria de diabetes. Diogo testou positivo para Covid-19 na sexta-feira (19/01) e foi internado no Hospital Regional de Campo Maior.

Há mais de trinta anos de carreira, Diogo embalava as tradicionais festas da cidade, principalmente nos bailes de carnaval. Diogo já passou pela Banda Sintonia e atualmente seguia carreira solo, além de ter o seu próprio equipamento de som para aluguel.

reprodução: FALAPIAUÍ

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!