Pular para o conteúdo

Capitania dos Portos do Piauí tem novo comandante 

A Capitania dos Portos do Piauí realizou cerimônia de transmissão de cargo nesta terça-feira (19/07). O capitão de Mar e Guerra Maxwell Denigres deixou o Comando para assumir o Capitão de Fragata José Eduardo da Silva. A solenidade foi presidida pelo vice-almirante Edgar Luiz Siqueira Barbosa, comandante do 4° Distrito Naval.

61e7e536 19f6 4a7e a3bc dcc60eb8e383

Capitão de Fragata José Eduardo da Silva, vice-almirante Edgar Luiz Siqueira Barbosa e capitão de Mar e Guerra Maxwell Denigres.

O capitão de Mar e Guerra Denigres ficou a frente da Capitania do Portos por dois anos e nove e dias. A solenidade de Transmissão de Cargo da Capitania dos Portos do Piauí foi prestigiada por diversas autoridades locais das forças armadas e pela sociedade civil. A cerimônia de posse foi concluída com o desfile dos marinheiros.

b58fb782 9255 47a7 8aa5 1e2d9e699456
e9d974f1 da4a 4458 aad4 b1a4baa99db5

Informações Portal Costa Norte

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!