Casal é assassinado a tiros no bairro Monte Horebe, zona sudeste de Teresina

João Victor Pereira da Silva, 21 anos, morreu no início da tarde de quarta-feira (29.09), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), horas após ser baleado próximo à Igreja do Véu no bairro Monte Horebe, zona Sudeste de Teresina. 

Ele estava indo deixar a namorada Larisse Machado de Castro, 22 anos, em casa, quando foram surpreendidos por uma dupla armada em uma motocicleta, que efetuou disparos de arma de fogo contra o casal. A jovem morreu no local atingida com um tiro na cabeça, enquanto João, baleado no tórax, abdômen e perna, foi socorrido pelo SAMU.

1632916525791653 0

A Polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por rixa entre João e os suspeitos. A princípio, moradores comentaram a possibilidade de o casal estar realizando assaltos na região e que alguém teria reagido, tese que já foi descartada.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com as investigações e diligências para localizar e prender os criminosos. Larisse deixa três filhos, sendo duas gêmeos e outro menor de idade.

REPÓRTER PONTO 50

Deixe um comentário

Veja também...