Casal é assassinado a tiros no bairro Monte Horebe, zona sudeste de Teresina

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email

João Victor Pereira da Silva, 21 anos, morreu no início da tarde de quarta-feira (29.09), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), horas após ser baleado próximo à Igreja do Véu no bairro Monte Horebe, zona Sudeste de Teresina.

Ele estava indo deixar a namorada Larisse Machado de Castro, 22 anos, em casa, quando foram surpreendidos por uma dupla armada em uma motocicleta, que efetuou disparos de arma de fogo contra o casal. A jovem morreu no local atingida com um tiro na cabeça, enquanto João, baleado no tórax, abdômen e perna, foi socorrido pelo SAMU.

A Polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por rixa entre João e os suspeitos. A princípio, moradores comentaram a possibilidade de o casal estar realizando assaltos na região e que alguém teria reagido, tese que já foi descartada.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com as investigações e diligências para localizar e prender os criminosos. Larisse deixa três filhos, sendo duas gêmeos e outro menor de idade.

REPÓRTER PONTO 50

Deixe um comentário

Veja também...