
Prefeitura de Teresina adere ao Sistema de Notificação Eletrônica e dá desconto de até 40% em multas
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou, na manhã desta terça-feira (10), no Palácio da Cidade, da solenidade de lançamento do Sistema de Notificação Eletrônica









