
Rafael Fonteles discute energias renováveis no Consórcio Nordeste, em Fortaleza
Em encontro com governadores, a importância das energias renováveis para o desenvolvimento regional esteve em discussão. O governador Rafael Fonteles participou da reunião do Consórcio









