
FMS inicia reforço contra a covid-19 nesta segunda-feira (11)
Diante da nova determinação do Ministério da Saúde, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai iniciar nesta segunda-feira (11) o reforço da vacinação contra a

Diante da nova determinação do Ministério da Saúde, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai iniciar nesta segunda-feira (11) o reforço da vacinação contra a

País está há um ano sem novos casos, diz diretor da Opas O diretor da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas), Jarbas Barbosa, disse neste sábado

Vacinas não possuem 100% de eficácia mas são totalmente seguras e são ferramentas essenciais para o combate a doenças Há três anos, no dia 8

Diante da nova determinação do Ministério da Saúde, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai iniciar a partir da segunda-feira (11) o reforço da vacinação

Diante da identificação de duas novas sublinhagens do vírus da covid-19 no país, o Ministério da Saúde passou a recomendar uma nova dose da vacina

Em 2023, a ação será voltada prioritariamente ao público jovem, tendo em vista a alta de casos de HIV/Aids nesta população. Nesta sexta-feira (1º), Dia

Alterações dão respaldo a auditores fiscais do trabalho O Ministério da Saúde anunciou nesta quarta-feira (29) a atualização na lista de doenças relacionadas ao trabalho.

Cidade do interior paulista confirma quatro casos da doença Um estudo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), divulgado em maio deste ano, já mostrava o ressurgimento

Plataforma é gratuita e visa valorizar doação voluntária O aplicativo Hemovida, que tem como proposta valorizar a doação voluntária de sangue e facilitar a captação

Conforme o levantamento da Gerência de Vigilância em Saúde, da Sesapi, o último aumento registrado foi na Semana Epidemiológica 42 A Secretaria de Estado da Saúde