Pular para o conteúdo

Ciro Nogueira anuncia lançamento da pré-candidatura de Bolsonaro

O evento de lançamento será realizado em Brasília (DF), no Centro Internacional de Convenções.

Ciro Nogueira, ministro da Casa Civil, anunciou em suas redes sociais, a data oficial do lançamento da pré-candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro. O evento acontecerá no próximo domingo (27).

O lançamento irá acontecer em Brasília (DF), no Centro Internacional de Convenções, a partir das 10h. Ciro convidou a população para participar do evento.

“Neste domingo, dia 27, teremos o lançamento da pré-candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República, e você pode participar conosco desse grande momento. Para garantir seu lugar é preciso se cadastrar no site sympla.com.br. Vamos fazer uma linda festa!”, disse o ministro.

Quem quiser participar, terá que fazer um cadastro em link que será divulgado no decorrer da semana.

Mgid

Deixe um comentário

Veja também...

WeCreativez WhatsApp Support
Para tratar de dúvidas, sugestões, parcerias e outros assuntos, mande-nos uma mensagem via WhatsApp!
Olá! Fale com a Redação!