Colombiano mata colombiano a tiros dentro de residência em União

Por volta das 19h desta quinta-feira (06) um colombiano de nome Bryan Andres Quintero Garcia, 26 anos, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo em uma residência situada na rua Areolino de Abreu, bairro Cruzeiro, município de União, localizado a 55 quilômetros de Teresina. Segundo informações dos familiares, o suspeito é outro colombiano, identificado como Andres Felipe Osorio Pareja, mais conhecido por Santiago. 

A irmã de Bryan informou ao RP50 que os dois homens eram tidos como melhores amigos e mantinham um comércio juntos, porém a sociedade se desfez há algum tempo. 

AVvXsEieAzFa0D35BzpRPvJ1ayDqZByq9Yp MxPBCftznBjBlJrEc7ac0AuS nSTl 5BbImwEb94lbzjP s2qpZCGlDjZLovzXyP6tRs4Uk fPEmr7Pi3axnCtcHrv1OWwj6p8RM VbPn6eahcjn0LJw4G74BANcH3JZHC0Fpi2ORLAVnv6zq LS9q6hZYigig=w640 h426

Eles também moravam na residência onde aconteceu o homicídio. Andrés Felipe teria pedido, através de conversa no aplicativo WhatsApp, que Bryan fosse retirar seus pertences da casa, porém quando o homem chegou lá foi  morto. O suspeito morava atualmente em Teresina, na região dos bairros Santa Maria da Codipi e Monte Verde.

A cena do crime foi isolada por guarnições da Polícia Militar e o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí. Familiares da vítima temem que o suspeito saía do Brasil antes de ser preso. 

Com informações do Repórter Ponto50

Deixe um comentário

Veja também...