Condenado por estuprar o filho, caminhoneiro é preso durante abordagem da PRF

Homem de 42 anos, natural de Santa Catarina, foi condenado a 19 anos de prisão e capturado em Piripiri após fiscalização na BR-343

 

Um caminhoneiro de 42 anos foi preso na tarde de quarta-feira (20) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Piripiri, no Norte do Piauí. O homem, condenado a 19 anos de prisão por estuprar o próprio filho de 10 anos, era considerado foragido e foi capturado durante uma abordagem de rotina na BR-343.

A prisão aconteceu nas proximidades do Posto Corujão, no km 190 da rodovia. Os agentes da PRF abordaram o motorista de um caminhão Scania/R540 A6X4 e, ao consultarem os dados pessoais e do veículo, identificaram a existência de um mandado de prisão definitiva em seu nome.

O crime foi cometido em 2022, e o acusado, natural de Tubarão (SC), foi condenado com base no Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, que trata do estupro de vulnerável.

Após a abordagem, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

Deixe um comentário

Veja também...