Confronto entre policiais e suspeito mata funcionário de comércio em Teresina

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email

Foto – Repórter Ponto 50

Uma troca de tiros na noite dessa terça-feira (28) resultou na morte de um funcionário de comercio na região da Santa Maria, Zona Norte de Teresina.

Segundo informações da polícia, a vítima identificada como Cândido Constâncio Filho, 41 anos, estava na porta do estabelecimento quando houve uma perseguição policial, com troca da tiros e ele foi atingido.


A comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Elizete Lima, informou que somente após a realização da perícia será possível afirmar se o homem foi morto com uma bala que saiu da arma de um policial ou dos bandidos.


“Os policiais estavam realizando uma abordagem a um suspeito de roubo de roubo e de celular. Este homem tentou fugir, houve uma troca de tiros, e um disparo acertou seu Candido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local”, lamentou.


Segundo a comandante, o caso será investigado pela corregedoria da Policia Milita r e pelo 13º Batalhão. “As armas dos policiais envolvidos na ocorrência passarão por perícia, também vamos apurar a conduta dos militares nesta ocorrência. Depois destes processos, saberemos que vai responder por esta morte”, disse a Major.


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também vai investigar o caso.

Deixe um comentário

Veja também...