Corpo de Bombeiros Resgata Corpo de Homem no Rio Parnaíba em União (PI)

Segundo informações dos Bombeiros, o corpo foi avistado na tarde de quarta-feira por funcionários da Usina Convap, preso a uma balsa da empresa.

Nesta quinta-feira (28), uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou a retirada do corpo de um homem identificado como Wanderkleison Oliveira da Silva, de 32 anos, do Rio Parnaíba, na cidade de União, situada a 50 km de Teresina.

Segundo informações dos Bombeiros, o corpo foi avistado na tarde de quarta-feira por funcionários da Usina Convap, preso a uma balsa da empresa. Apesar dos esforços das equipes para o resgate na quarta-feira, a correnteza forte acabou levando o corpo rio abaixo. Na manhã desta quinta-feira, o corpo foi encontrado preso à vegetação às margens do rio.

O sargento Francinaldo, chefe da guarnição de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros, explicou: “Recebemos a informação de que um corpo teria passado pelo pontão da Convap, e a guarnição se deslocou até o local. Quando chegamos, os populares informaram que o corpo teria descido. Realizamos buscas até David Caldas, mas infelizmente não logramos êxito. Hoje pela manhã, a guarnição se deslocou até a cidade de União e encontramos o corpo, confirmamos que era o mesmo corpo de homem por conta do short e da camisa vermelha.”

Ainda não há informações sobre a causa da morte da vítima, se foi afogamento ou se há sinais de violência. Após a retirada do corpo do rio, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Deixe um comentário

Veja também...