No último sábado, (13), a cidade de Barras, no Norte do Piauí, presenciou uma comemoração inusitada e emocionante. Maxsuel Ferreira, de apenas 2 anos, ganhou uma festa de aniversário com bolo e docinhos feitos de areia, o que acabou se tornando um viral nas redes sociais. A festa foi organizada pelos vizinhos, que não deixaram o segundo ano de vida do pequeno passar despercebido.
As imagens da festa simbólica foram registradas pela mãe de Suel, Maria Lucineide Ferreira, que não possuía condições de comprar um bolo ou organizar uma festa de aniversário. Sensibilizados com a situação da família, os vizinhos se uniram para proporcionar um momento especial ao menino.
FOTO: Reprodução/Arquivo Pessoal
A família de Maxsuel vive apenas com a renda dos auxílios do governo federal. Maria Lucineide é mãe solteira e além do menino de dois anos, tem duas filhas, Alexa, de quatro anos, e Nicole, de apenas um mês. Atualmente desempregada, a família mora em uma casa com apenas um cômodo, localizada no bairro Invasão.
FOTO: Reprodução/Arquivo Pessoal
Após a comoção geral do vídeo compartilhado nas redes sociais, Suel ganhou sua festa de aniversário pelos amigos, dessa vez com bolo e docinhos reais. O projeto Mundo Colorido, grupo voluntário que ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade em Barras, ao receber as imagens da comemoração simbólica, também vai presentar Suel com outra festa de aniversário. Ajude aqui!
A família da criança vive da renda dos auxílios do governo federal. Mãe solteira, Maria Lucineide possui duas filhas além de Maxsuel, sendo elas Alexa, de quatro anos, e Nicole, de um mês. Atualmente sem trabalhar, os quatro moram em uma casa com somente um cômodo, localizado no bairro Invasão.
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Festa de aniversário real