Criminosos invadem residência e rendem família durante roubo na zona Leste de Teresina

Os assaltantes, após concluir o roubo, deixaram o local, sendo que o último a sair foi o criminoso que manteve as vítimas sob a mira de revólver

Um casal de advogados enfrentou momentos de pânico ao ser vítima de um assalto em sua residência, localizada nas proximidades do Bio Parque Zoobotânico, no bairro Vale do Gavião,  localizado na zona Leste de Teresina. Os criminosos, utilizando capuzes, surgiram por volta das 20h, na noite desta última quinta-feira (28).

Segundo relatos, os assaltantes observaram o movimento da casa por baixo do portal até decidirem invadir o local. Um dos criminosos, visivelmente agressivo, chutou repetidamente o portão de entrada até conseguir abri-lo, permitindo que o trio adentrasse a residência.

No momento do assalto, a família encontrava-se na sala assistindo televisão e foi surpreendida pelos criminosos, que os renderam e os trancaram em um dos cômodos da casa. Enquanto um dos assaltantes mantinha as vítimas sob ameaça, os outros dois saquearam a residência, levando diversos objetos de valor.

Os pertences roubados foram rapidamente carregados em um dos carros da família. Entretanto, um dos criminosos enfrentou dificuldades ao tentar ligar o segundo veículo, pois a chave não estava no contato. Após várias tentativas frustradas, decidiram levar o carro branco, que estava repleto dos produtos roubados. Com auxílio de um dos comparsas, o motorista finalmente conseguiu retirar o veículo da garagem.

Os assaltantes, após concluir o roubo, deixaram o local, sendo que o último a sair foi o criminoso que manteve as vítimas sob a mira de uma arma durante todo o crime.

A polícia foi acionada e está investigando o caso. As vítimas acionaram a Guarda Municipial, logo em seguida os criminosos foram detidos e encaminhados às autoridades competentes.

Deixe um comentário

Veja também...