Os proprietários deverão comparecer munidos de um documento oficial de identificação com foto
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Parnaíba, divulgou a convocação de 34 pessoas aptas a receberem de volta seus aparelhos celulares que haviam sido apreendidos em ações policiais. A restituição será realizada na próxima sexta-feira, 23 de maio, a partir das 9h, na sede da Divisão de Tráfico, localizada na Rua Francisco Severiano, nº 235, bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba, litoral do estado.
De acordo com a corporação, os proprietários deverão comparecer munidos de um documento oficial de identificação com foto. A entrega dos aparelhos será feita somente aos titulares ou a terceiros autorizados.
Ainda segundo a Delegacia, no caso de o proprietário não poder comparecer pessoalmente, será permitida a retirada por terceiros apenas mediante a apresentação de uma procuração específica, registrada em cartório, que contenha expressamente o modelo do celular a ser restituído.