Deputado João Mádison detalha os preparativos para a 70ª edição da Expoapi

O deputado estadual João Mádison (MDB) conta os dias para a realização da 70ª edição da Exposição Feira Agropecuária do Piauí (Expoapi), que acontecerá de 5 a 12 de dezembro deste ano, no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, localizado na BR-343, em Teresina.

“Estamos muito animados. Será a maior exposição dos últimos tempos, com leilões, vaquejadas, atrações musicais, dentre outras atividades”, afirma o parlamentar, que é um dos organizadores da iniciativa. A Expoapi figura entre as maiores feiras da região, com a participação de criadores e expositores de todo o Brasil.

Junto com a Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ), João Mádison visitou o local onde será realizada a Expoapi, no domingo (07). Na ocasião, agradeceu ao Governo do Estado pela parceria e por ter permitido a presença de público na exposição, diante da redução dos casos de covid-19 no Piauí.

O Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), autarquia estadual, anunciou a realização de obras de revitalização e modernização no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, orçadas em cerca de R$ 1 milhão, com recursos oriundos do Programa PRO Piauí.

Fonte: Cristal Sá – Edição: Katya D’Angelles

Semttulo371636472711
Foto: Alepi

Deixe um comentário

Veja também...