Desembargador Haroldo Rehem se aposenta e Lirton Nogueira assume vaga

Com sua saída, a vaga na Corte será ocupada pelo desembargador Lirton Nogueira

 

O desembargador Haroldo Rehem se aposentou do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). A despedida oficial ocorreu durante as sessões ordinárias administrativa e judicial realizadas nos dias 26 e 27 de maio. Com sua saída, a vaga na Corte será ocupada pelo desembargador Lirton Nogueira.

Na terça-feira (27), durante sessão da 1ª Câmara Especializada Cível, Haroldo Rehem foi homenageado por familiares, colegas e servidores de seu gabinete.  “Foram anos de convivência enriquecedora ao lado de colegas magistrados, servidores dedicados e todos os que integram esta nobre instituição. Levo comigo o orgulho de ter servido ao povo piauiense com zelo, compromisso e respeito à Justiça. O serviço público sempre foi, para mim, uma vocação, e o Judiciário do nosso Estado, uma verdadeira casa”, declarou o desembargador.

Com a aposentadoria de Haroldo Rehem, assume a vaga na Corte o juiz Lirton Nogueira Santos, eleito em abril deste ano por critério de merecimento, tendo obtido a primeira colocação na votação. Atualmente, Lirton Nogueira é diretor-geral do TJPI, titular da 1ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Teresina e professor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

1748440589854 6004486c67dc6088a1a35ffb4b0785b56f5d9b3c

Deixe um comentário

Veja também...