A vítima era natural de São Luís, no Maranhão
O corpo do homem encontrado dentro de um carro, na manhã de segunda-feira (25), na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina, foi identificado. Trata-se de Elismar Fernandes da Silva, de 23 anos. Ele era frei e natural do Maranhão.
O delegado Francisco Costa – Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que familiares da vítima o reconheceram após serem informados por um amigo que Elismar tinha morrido.
“Os familiares deles chegaram ontem (25) por volta de 22h. Ele era de Santa Inês (MA) e estava morando há 4 anos aqui em Teresina, veio aqui pra morar com alguns religiosos e depois saiu dessa casa para morar sozinho”, conta.
A vítima era natural de São Luís (MA) e exercia a vocação de Frei. De acordo com a mãe, Elismar sofria com a dependência química e nos últimos dias não tinha se comunicado com a familía.
O delegado Bâretta confirmou que o jovem foi morto com dois tiros; um na cabeça e outro na região do ombro.
Entenda o caso
O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro abandonado na Estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina, nesta manhã de segunda-feira (25).
“A vítima apresentava lesões na região da cabeça e tórax. A gente já descarta morte natural. Foi uma morte violenta. Há lesões no corpo da vítimas”, contou o delegado Robert Lavor, que acompanhou a perícia.
O carro onde a vítima estava possui restrição de furto/roubo. A vítima estava enrolada em uma rede. Não há marcas de tiros no veículo.
Ainda não se sabe se a vítima foi foi morta dentro do veículo ou apenas abandonada dentro dele. O DHPP continua as investigações para apurar o caso.
REPRODUÇÃO: PORTAL CLUBE NEWS