Dono de loteria é morto ao tentar defender filho durante assalto em Teresina

Petrônio Nunes de Lima, proprietário da “Loteria do Pépé”, localizada na Avenida Campos Sales, foi vítima de latrocínio nesta quarta-feira.

Nesta quarta-feira, (13), o empresário Petrônio Nunes de Lima, dono da “Loteria do Pépé”, localizada no Centro da cidade, foi morto com um tiro no peito durante assalto em seu estabelecimento, enquanto tentava defender o filho.captura de tela 2024 03 13 141859 1710350453

O crime foi registrado por uma câmera de segurança instalada no local, que captou o exato momento em que o assaltante, armado, invadiu a lotérica aproveitando-se da abertura da porta que dá acesso às cabines de atendimento. Ao ser confrontado, o criminoso anunciou o assalto e ameaçou os presentes no estabelecimento.

Infelizmente, Petrônio não hesitou em agir quando viu seu filho em perigo e correu atrás do assaltante, na tentativa de proteger a família. Foi nesse momento que o proprietário da lotérica foi atingido por um disparo no peito, causando sua morte instantânea.captura de tela 2024 03 13 141947 1710350468

As autoridades locais confirmaram que o criminoso não agiu sozinho, contando com a ajuda de dois comparsas durante a execução do assalto. O valor exato levado pelo trio não foi divulgado. A polícia está em busca da motivação do crime e os responsáveis pelo ocorrido.

     

Deixe um comentário

Veja também...