Dr. Pessoa escuta demandas e recebe projetos de praticantes de Esportes de Rua

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (5), com praticantes de esportes de rua para ouvir demandas, discutir e melhorar projetos para prática desses esportes na capital. Estiveram presentes os representantes dos ciclistas, dos corredores de rua, skatistas e dos praticantes da patinação.

Dr. Pessoa ressalta a importância da reunião para o desenvolvimento de práticas esportivas em Teresina.

“Esse momento é muito importante e eu fiz questão dessa reunião, pois hoje a sociedade de modo em geral pede por espaços esportivos. A prefeitura está abraçando essa causa e vamos analisar as solicitações de cada segmento esportivo para atuarmos e assim promover melhorias para a prática desses esportes”, disse o prefeito.

WhatsApp Image 2021 11 05 at 13.39.29

Fernando Correia Lima, presidente da Federação de ciclismo do Piauí, destaca a entrega de projetos e a receptividade do prefeito.

“É muito importante para nós da Federação que representamos mais de mil atletas federados e muitos outros não federados, mas que praticam o esporte em várias modalidades. Foi um prazer e uma alegria muito grande ser muito bem recebido pelo prefeito e sua equipe. Entregamos sete projetos para o ciclismo da capital. Os projetos foram bem avaliados, e além do esporte, defendemos o ciclismo com meio de transporte, e pra isso, estamos buscando espaço junto ao conselho municipal de trânsito para que possamos discutir junto com a Strans o uso da bicicleta como meio de transporte”, afirmou.

WhatsApp Image 2021 11 05 at 13.39.30

Deixe um comentário

Veja também...