Dr. Pessoa terá mais reunião com Bolsonaro nesta terça (11) em busca de recursos para a capital

O prefeito de Teresina, Dr.Pessoa terá mais uma reunião nesta terça-feira (10), com o presidente Bolsonaro, em Brasília. O objetivo da reunião é obter recursos federais para a capital piauiense que foi atingida por alagamentos deixando mais de 424 famílias desabrigadas.

Em uma rede social, Dr. Pessoa, comentou: ” Fui recebido pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro no Palácio do Alvorada, ao lado do presidente da Eturb, João Pessoinha. Levamos as demandas da cidade de Teresina para o Presidente, que ficou de nos receber novamente amanhã (terça 11) no Palácio do Planalto. Estamos confiantes de que o governo federal atenderá nossos pleitos e destinará recursos para a capital do Piauí, que serão importantes para a drenagem, habitação e diversos outros projetos em nossa cidade.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira  (Progressistas) e o ministro da Cidadania, João Roma, estiveram em Teresina na última quarta-feira para visitar as áreas alagadas. Na oportunidade, o prefeito entregou um relatório solicitando R$ 5 milhões para socorrer as vítimas das enchentes. 

Já é a segunda vez que o prefeito se reúne com Bolsonaro. A primeira reunião foi em janeiro de 2021 cujo objetivo era o de buscar apoio do presidente para bandeiras defendidas pelo prefeito, como a criação de um Hospital da Mulher em Teresina. 

Deixe um comentário

Veja também...