Em campo inundado após chuva, Fluminense-PI e Tuna Luso-PA empatam

Tuna Luso e Fluminense-PI empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Em duelo debaixo de uma forte chuva, o gramado do estádio Souza, em Belém, no Pará, ficou bastante comprometido e pesado com poças de água. Na luta para fazer a bola correr dentro da água, o Flu-PI abriu o placar com Mário Sérgio. A Tuna conseguiu o empate, ainda no primeiro tempo, na cabeçada de Admilton.

Tuna Luso x Fluminense-PI

Tuna Luso x Fluminense-PI (Foto: Junior Borges/Tuna Luso)

PLACAR RUIM NA TABELA

Por conta das condições do gramado, ficou difícil exigir alguma coisa dos times no confronto. Contudo, o empate acabou sendo ruim para a Tuna e o Flu-PI (ponto importante por jogar fora de casa). A Águia permaneceu na lanterna, em oitavo, ainda segue sem vencer na Série D, mas somou seu primeiro ponto depois de três derrotas seguidas. O Tricolor saiu da liderança e caiu para o segundo lugar, agora com oito pontos somados. Após 14 rodadas, os quatro primeiros avançam para o mata-mata da Série D.

Tuna Luso x Fluminense-PI

Tuna Luso x Fluminense-PI (Foto: Jr Borges/ Tuna Luso)

PRÓXIMOS JOGOS

Na quinta rodada, a Tuna Luso enfrenta o Castanhal, domingo, 15 de maio, no Modelão, às 15h. O Fluminense-PI tem duelo contra o 4 de Julho, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, também no próximo domingo, às 16h.

GE PA

Deixe um comentário

Veja também...