Emboscada termina com filho assassinado e pai gravemente ferido em Castelo do Piauí

Um jovem identificado por Francisco Jonhes Pereira de Sousa, de 22 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (9), no município de Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina, na região Norte do Piauí.

A vítima estava acompanhada do pai identificado por Francisco Soares de Sousa, conhecido por Tetê, de 43 anos, que também acabou sendo baleado na ação criminosa. 

O pai foi levado para o hospital de Castelo do Piauí, mas acabou sendo transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O homem ficou com uma bala alojada na região do quadril e, provavelmente, perderá o movimento das pernas.

Já Jonhes morreu ainda no local do crime, próximo a linha férrea de Castelo do Piauí. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta modelo Honda Pop 100, de cor branca, teria chegado próximo as vítimas e efetuado os disparos. Pai e filho possuem diversas passagens pelo sistema prisional por crimes de furto e roubo na cidade.

A PM isolou a cena do crime e acionou os agentes do Instituto de Criminalística de Teresina, que realizaram perícia no local. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil do Piauí ficará responsável por investigar a autoria do crime.

ACUSADO DE ROUBO HÁ CINCO DIAS ATRÁS

Francisco Soares, vulgo Tetê, de 43 anos, foi preso após praticar mais um furto em Castelo do Piauí.  Segundo a Polícia Militar, o suspeito invadiu o Comercial O Pimenteiras, localizado no Centro da cidade, e furtou pelo menos R$ 3 mil em produtos.

FONTE: TRIBUNA EM FOCO

Deixe um comentário

Veja também...