Engenheira Civil e dançarina do Bonde do Forró faz sucesso vendendo conteúdo na Privacy

“Consegui me manter em São Paulo e pagar meu aluguel trabalhando só pela plataforma”, afirmou Sannivia

Em tempos de reviravoltas profissionais, Sannivia, carinhosamente apelidada de Sanny, destaca-se como uma inspiração. Embora sua carreira tenha começado na engenharia civil, foi em São Paulo e nas artes cênicas que Sanny verdadeiramente encontrou seu chamado. “Estudei engenharia civil até o sexto período, mas foi nas artes cênicas que realmente me descobri”, comenta. 

376032118 870841384444140 2206761787942763745 n

Sua iniciação no universo de criação de conteúdo ocorreu durante sua associação com outros criadores. “Comecei a desenvolver conteúdo para uma colega, porém, nunca tive a iniciativa de começar o meu próprio”, relata Sanny. A virada aconteceu quando, em uma pausa entre espetáculos teatrais, ela identificou na Privacy uma oportunidade lucrativa e acessível. 

Destacando a intuitividade da plataforma, Sanny ressalta: “A Privacy é extremamente user-friendly, tanto para criadores quanto para assinantes. É eficiente em todos os aspectos.” Graças a esta facilidade, Sanny encontrou na plataforma não apenas uma maneira de expressar-se, mas também uma fonte confiável de renda. “Consegui sustentar-me em São Paulo, cobrir meu aluguel e outras despesas, focando exclusivamente na plataforma”, revela. 

Movida pela crença de que “Se você não arriscar por si mesmo, ninguém o fará. É sempre você por você!”, Sanny reflete um espírito audaz e uma confiança inabalável em sua trajetória. Ela é alimentada pela determinação de crescer e pela convicção de que pode alcançar qualquer objetivo que estabelecer. 

Fora do ambiente digital, Sanny é sinônimo de equilíbrio. Ela se dedica ao autocuidado, meditação, leitura e à conexão com a natureza. Contudo, também valoriza bons momentos com amigos, música, risadas e dança. 

Dentre suas inspirações, o filme “Amor além da vida” ocupa um espaço especial em seu coração, influenciando sua percepção sobre a vida. Já no mundo literário, “O homem mais inteligente da história” de Augusto Cury é sua obra de cabeceira. 

Acesse o perfil exclusivo de Sanny na Privacy: @sannybrunn. A assinatura mensal tem o valor de R$ 59,90. Conheça o universo de uma criadora que redefine trajetórias e inspira mudanças.

Deixe um comentário

Veja também...