João Henrique dirigia alcoolizado, com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, e portava drogas sintéticas
A Polícia Civil do Piauí indiciou nesta terça-feira (10) João Henrique Soares Leite Bonfim, de 22 anos, pelo crime de duplo homicídio culposo, após o acidente que resultou na morte de Francisco Felipe Oliveira Duarte, de 22 anos, e Laurielle da Silva Oliveira, de 27 anos. O acidente ocorreu no dia 1º de dezembro, na Zona Leste de Teresina.
Segundo a Delegacia de Crimes de Trânsito, João Henrique dirigia alcoolizado, com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, e portava drogas sintéticas.
Ele foi preso em flagrante no dia do acidente e permanece detido preventivamente após a Justiça negar um pedido de relaxamento de prisão feito por sua defesa. O indiciamento foi encaminhado ao Ministério Público, que avaliará as provas para decidir sobre a denúncia à Justiça.
O acidente
Francisco Felipe pilotava uma moto e estava acompanhado de sua esposa, Laurielle da Silva Oliveira, de 30 anos, que morreu ainda no local da colisão.
O casal foi atingido por um carro conduzido por João Henrique Soares Leite Bonfim, de 22 anos, no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina.
De acordo com a polícia, João Henrique trafegava sozinho e sob efeito de álcool no momento do acidente. Francisco e Laurielle deixam três filhos, entre eles um bebê de apenas três meses.