Ex-capitão Allisson Wattson diz durante julgamento que morte de Camilla Abreu foi acidental

O ex-capitão Allisson Wattson Nascimento declarou durante seu julgamento que a morte de Camila Abreu foi acidental. Allison Wattson é acusado de feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual.

O julgamento ocorre nesta sexta-feira (24) na 2ª Vara do Tribunal do Júri no Fórum Civil e Criminal em Teresina. Allisson Wattson começou seu relato falando que foi pegar Camila na faculdade, depois foram a um bar em um shopping, em seguida foram para outro estabelecimento, onde encontraram a Luana, amiga de Camila. Em seguida, ele foi deixar as duas em casas.

“Fui deixar a Camilla na casa dela e ela disse que não queria ficar lá e então passamos pelo Todos os Santos, para chegar no Alto da Ressureição, aí no meio do caminho, a Camilla disse queria ter uma relação diferente e eu disse que não iria parar por lá, porque é um lugar que conheço, é muito perigoso, é uma ‘área quente’, um termo policial que refere a ter muitos assaltos. Foi então que fomos para o Povoado Mucuim, que é um local onde não tem movimento de nada”, relatou  Allisson.

Ainda de acordo com o acusado, houve uma discussão e a estudante teria pego a arma dele, diante da situação, ele tentou tomar a arma da namorada e ela disparou.

“Segurei os braços dela, porque ela estava alterada, não sei se por causa da bebida e em um movimento, a arma disparou. Estava muito escuro e eu fui tentar ligar a luz do carro e quando vi, o disparo pegou a cabeça, tinha muito sangue. Desse momento para frente, eu perdi totalmente a razão e tive um choque muito grande. Ainda hoje eu sinto dificuldades para lembrar o que aconteceu”, disse o ex-PM.

Ao ser questionado pela juíza sobre sua atitude após o disparo, ele disse que colocou Camila Abreu dentro do carro, depois teria ficado estático.

“Fiquei estático, não soube o que fazer, tirei o corpo de dentro do carro, coloquei próximo de onde eu estava. Fiquei um momento e depois fui embora, fui para casa, desliguei o celular. Pensei em tirar minha vida. Tomei um calmante, eu dormi e no outro dia foi ao quartel deixar minha arma”, acrescentou.

O ex-capitão Allisson Wattson Nascimento não negou que tentou limpar o carro, por duas vezes, em dois posto de lavagem e disse ainda que tentou vender o veiculo.

Veja o que as testemunhas relataram durante o julgamento

Deixe um comentário

Veja também...