Ex-finalista do ‘The Voice Brasil’ detona o reality: ‘Não faria novamente’

Finalista da última temporada do “The Voice Brasil”, o cantor Bruno Fernandez soltou a metralhadora giratória contra o reality show musical da Globo. Ele, que foi descoberto cantando no trem, participou do podcast “Tetatet” e afirmou que a atração só o prejudicou.

“Me perguntam sempre: ‘faria novamente o The Voice?’ Não, porque é um misto de emoções muito forte. Tua mente tem vários conflitos. Pelo menos nesse ‘The Voice’ eu tive muitos problemas com diversas coisas”, disse Bruno, inicialmente.

O artista, que chegou à final pelo Time Claudia Leitte, disse que o programa pagava valores muito baixos aos participantes: “Eles dão uma ajuda de custo para você comprar roupa, mas o tamanho do bebê aqui, né? A ajuda de custo não era suficiente, então fiz muito trem para pagar minha roupa. ‘Você, que está aí assistindo e contribuiu com o meu chapéu, muito obrigado’”, completou ele.

Bruno revelou que o valor que recebia era praticamente irrisório: “R$ 235 era ajuda de custo. Como vou comprar uma calça? Quanto custa uma calça para vocês que são magrinhos?”, questionou.

AINDA NO TREM

Embora esteja com uma agenda de shows razoável – neste domingo, por exemplo, ele é atração da Feijoada do Cacique de Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro – Bruno Fernadez destacou que o vagão de trem ainda é seu principal palco para complementar a renda.

“Cara eu sou muito pé no chão. Não fiquei pensando ‘ah, agora estou no The Voice, que se dane’. Eu pensava: ‘estou no ‘The Voice’, mas preciso sustentar minha casa, preciso comprar as roupas para o figurino’… Não vou largar o trem no meio da competição porque estou aparecendo na televisão”, contou.

O FUXICO

Deixe um comentário

Veja também...