Ex-prefeito de Lagoa de São Francisco (PI) é encontrado morto

Ele foi encontrado desacordado por familiares dentro da residência do próprio pai

O ex-prefeito do município de Lagoa de São FranciscoVeridiano Carvalho de Melo, foi encontrado morto nesta terça-feira (6) na casa do próprio pai no município localizado no Norte do Piauí. Veridiano foi prefeito da cidade por dois mandatos entre 2012 e 2020.

Portal O Dia apurou que Veridiano Melo foi encontrado desacordado por familiares dentro da residência. Ele anda chegou a ser levado para o Hospital de Pedro II, mas não resistiu e faleceu. A suspeita é que ele tenha tirado a própria vida. 

Prefeitura de Lagoa de São de Francisco decretou luto oficial de três dias após a confirmação da morte do ex-gestor. Em nota, a gestão municipal lamentou a perda e expressou condolências.

“Considerando o sentimento de solidariedade pela perda de um cidadão lagoense, expressamos nossas condolências aos familiares e amigos”, disse a nota. 

 - ()

REPRODUÇÃO PORTAL O DIA

Deixe um comentário

Veja também...