Família sobrevivente de queda de avião em Teresina retorna para Tocantins

A aeronave em que a família estava caiu em um campo de futebol próximo a 10 km do Aeroporto de Teresina.

O advogado Arcedino Concesso, a esposa Juliana Plácido e as duas filhas, sobreviventes da queda de avião em um campo de futebol na Zona Norte de Teresina, retornaram para Araguaína (TO), cidade onde moram, nessa terça-feira (20).

Nas redes sociais, o advogado publicou um vídeo em um avião voltando para casa. Já a médica Juliana Plácido publicou imagens da família na aeronave. Eles foram recebidos com balões em Araguaína.

Muitas pessoas estão enviando muitas mensagens lidas de apoio, carinho, energias positivas! Quero agradecer muito a todos que se preocupam conosco! Ainda não consegui responder todas! Agradeço e louvo a Deus por fortalecer a fé de muitos através do que aconteceu conosco e por todas as orações que recebemos! Essa rede de oração significou muito pra nós! Estamos ainda em recuperação, ainda não tive forças para vir falar mais aqui, os dias mais difíceis estão passando, mas ainda temos muito desafios pela frente! Continuamos contando com a oração de vocês”, publicou Juliana nas redes sociais.

Arcedino recebeu alta de um hospital particular da capital no sábado (17). A médica Juliana Plácido recebeu alta no dia seguinte, no domingo (18). O casal e a mãe de Juliana, Maria Gracy, que também estava na aeronave, passaram por cirurgias na coluna no dia 13 de junho. As duas filhas do casal, uma criança de 5 anos e uma adolescente de 16 anos, não foram internadas.

Médica Juliana Plácido recebe alta de hospital em Teresina — Foto: Reprodução /Redes Sociais

g1 pi

Deixe um comentário

Veja também...