O Pirifolia, carnaval fora de época de Piripiri, que movimenta a cidade polo regional, voltou após o período mais grave da pandemia. O evento contou com grandes atrações e teve como principal foco a alegria e a organização. O candidato a deputado federal Florentino Neto (PT) marcou presença. Ele esteve acompanhado da sua coordenadora em Parnaíba e esposa, Flaviana Veras, tendo sido recebido por lideranças do município e da região, entre elas, a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira, que embora não dê apoio oficial, não nega sua gratidão à parceria com o ex-secretário.
Florentino, criou uma forte relação com Piripiri e como secretário estadual de saúde deu uma atenção especial ao município, sobretudo na pandemia, por Piripiri sediar a regional de saúde e o Hospital Regional Chagas Rodrigues, que atende aos Cocais.
O ex-prefeito de Parnaíba recebeu em Piripiri o apoio dos vereadores Andréia Azevedo, Willian da Loto e Francisco Bacaí, e do ex-prefeito Odival Andrade.

O momento também serviu para propiciar o encontro do ex-secretário de saúde com lideranças regionais, como é o caso da vereadora Esmaela e seu esposo, David Márion, de Pedro II.
Na cidade, Florentino Neto conta ainda com o apoio do vereador Denis Sales e de outras lideranças.
Como ex-prefeito de Parnaíba, Florentino Neto é uma liderança na região Norte do Piauí.

Sem Fronteiras