Fluminense-PI e 4 de Julho ficam no empate sem gols e estacionam na tabela da Série D

No quinto confronto do ano entre os times, Fluminense-PI e 4 de Julho empataram de novo – a quarta vez na temporada. Pela quinta rodada da Série D do Brasileiro, Vaqueiro e Colorado ficaram no 0 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O resultado acabou ruim para os clubes na tabela do Grupo 2: o Tricolor perdeu a chance de retomar a liderança, e o time de Piripiri não entrou no G-4 do mata-mata.

Foi a terceiro empate seguido do Fluminense-PI no campeonato, que fez o time perder o topo. Com a conclusão da rodada, o Moto Club encerrou na liderança do Grupo 2 apesar da derrota para o Tocantinópolis. O Rubro-Negro soma nove pontos, mesma pontuação do vice-líder Fluminense-PI, mas com número de vitórias maior. O 4 de Julho é sexto colocado, com cinco pontos, e a três do G-4, a zona de classificação para o mata-mata. 

AGENDA DE JOGOSNa sexta rodada, o Fluminense-PI pega o Moto Club em São Luís, no domingo, 22 de maio, às 17h, no Nhozinho Santos. O 4 de Julho joga em casa, na Arena Ytacoatiara, sábado, 21 de maio, às 16h, contra o Tocantinópolis.



Fonte: Globoesporte.com

Deixe um comentário

Veja também...