FMS anuncia novas vagas de agendamento para testagem covid nesta segunda

Nesta segunda-feira (07), às 18 horas, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) abre novamente agendamento para realização de testes contra a covid-19. As vagas serão para terça (08) e quarta-feira (09), nos Centros de Testagem e no Centro de Assistência ao Servidor de Teresina.

O agendamento deve ser feito através do link http://testerapido.fms.pmt.pi.gov.br . As vagas vão contemplar tanto a população em geral como os servidores da Prefeitura de Teresina. O horário da realização dos testes é de 9h às 17h da terça (08) e quarta-feira (09). “Posteriormente, anunciaremos novo agendamento para os demais dias da semana”, diz Karoline Alencar, gerente de informações em saúde da atenção básica da FMS.

Só serão atendidas as pessoas que estiverem com sintomas gripais no dia, horário e local definido no agendamento. No caso dos servidores da PMT o local de testagem é o Centro de Assistência ao Servidor Público de Teresina que funciona ao lado do Lineu Araújo. O funcionário deve também apresentar comprovante de prestação de serviço para o município. Se o teste for positivo ele é encaminhado para a equipe de saúde para avaliação médica e orientações sobre o tratamento.

Deixe um comentário

Veja também...